sábado, 16 de outubro de 2010

TENSÃO PRÉ ELEIÇÃO

Hoje:

Vergonha... sim é uma verdade.
Veja o link abaixo e compartilhe com nosso querido ator, José Wilker, "vergonha alheia" talvez seja o correto de tudo... ainda bem que domingo está ai... e vamos resolver tudo isto...




Notícias anteriores....
Pessoal o que esta acontecendo neste país... o nosso presidente, parou suas atividades, cancelou seus compromissos para discutir o que aconteceu com o Serra... o fim do mundo está chegando mesmo.
Por favor... já basta fazer nós simples trabalhadores, termos que pagar a sua multa para participar da campanha de Dilma, agora então o que tem a fazer antes de sua saída nao faz mais... agora nao se trabalha mais mesmo.

Por favor, já basta os manifestantes do partido trabalhador lá no local fazendo baderna. Chegaaaaaaa!!! Espero que o candidato que ganhar, ganhe por honestidade e não apelo como estão tentando né.

Ai meu Deus, mas é uma guerra de "pin pong" essa eleição de 2010. Olha que barraco hein Sr.Presidente... agora está vindo a tona.

Porém exigo respeito a nós eleitores, chega PT, chega PSDB. Só queremos um Presidente justo e honesto. Mas me parece que o PT levou para o pessoal essa candidatura ... ai ai ai... :-(


Notícias anteriores:


O candidato a Presidente do Brasil, foi agredido hoje (quarta-feira) por manisfestantes do PT no Rio de Janeiro, durante sua campanha, jogaram objetos encima dele e isultaram com palavras grosseiras a comitiva do PSDB.
.
Que absurdo!. Que falta de respeito a humanidade.

Serra diz:
«O PT tem tropa de choque. Não sei o que estava previsto, mas eles fazem isto em piloto automático. Este é o estilo deles, é o estilo das tropas de assalto nazis», disse José Serra em reacção.


0(zero) para PT, e aí Dilma... é esse governo que você quer nos colocar, que tenta conseguir as coisas a base de pressões, tumultos, insultos e até mesmos agressões fisicas.

Será que com o PT comandando nosso país vamos formar nao jornalistas, advogados, cientistas,professoras, etc... mas sim... marginais?! É uma pena.


Notícias anteriores:


                Tensão Pré Eleição

Nota... 3!

Estamos a poucos dias de votarmos no 2º turno para a escolha de nosso novo Presidente do Brasil.
Todo dia o horário político nos traz uma discussão entre Serra candido do PSDB e Dilma candidata do PT. É uma guerra constante... muito chato para nós eleitores por sinal.
Dos problemas que o partido do PSDB e do PT já tiveram durante todos estes anos, já sabemos, agora é simples constatar... alguem mente mais nesta história.
Nós simples eleitores queremos soluções e não discussões, neste ponto, me desculpe, meu amigos que são seguidores do Partido Trabalhador (PT), mas... agora me responda...:

Se a nossa candidata a Presidente "Dilma Rousseff" fez tudo o que o nosso Presidente Lula afirma, afinal... o que ele fez então durante todo este tempo. Se ela fez tudo... o que fez Lula afinal ???? Hã???? Dificil responder né...
O que sinto é a mesma coisa de estar copiando e colando informações do curriculo do meu colega de trabalho, enviando para uma oportunidade de emprego, e assim...conseguir a vaga. Pois bem... mas lembre-se se eu conseguir a vaga, nao saberei fazer nada!. Porque não terei experiências... não adianta meu colega ter...

Pense nisto...

Notícia HOJE:
Datafolha: Dilma aparece com 47% e Serra, com 41%

Nenhum comentário:

Postar um comentário