Shows

 
 
A casa de shows Villa Country em São Paulo, no dia 15 de Setembro, vai receber em seu palco, a cantora e compositora Paula Fernandes. Com sua voz suave e serena, se apresentará neste dia cantando as belíssimas canções do álbum Passaro de Fogo...

 
Com sua voz suave e serena, se apresentará neste dia cantando as belíssimas canções do álbum Passaro de Fogo, como o sucesso de sua autoria "Meu eu em você", entre outras Pra você, Quero sim, Pássaro de fogo, etc.
A cantora de Sete Lagoas (MG), 25 anos, começou a cantar com 08 anos de idade e aos 10 já lançou o seu primeiro disco independente, chamado "Paula Fernandes". 

 
Aos 12 anos se mudou com a família para São Paulo, onde foi contratada por uma companhia de rodeios, e lá trabalhou durante cinco anos viajando por todo o Brasil como cantora principal do espetáculo. 
Após lançar o álbum "Ana Rayo" inspirado na novela de Ana Raio e Zé Trovão, foi apresentada ao diretor Jayme Monjardim pelo produtor musical Marcus Viana, muito conhecido por criar trilhas sonoras para algumas das principais novelas como "Pantanal", "o Clone", "A Casa das Sete Mulheres", etc. Deste contato com Jayme, ela gravou a música "Ave Maria Natureza", que fez parte da trilha da novela "America". 
No mesmo ano Paula Fernandes lança o Cd "Canções do Vento Sul", com participação do Grupo Sagrado Coração da Terra e do cantor Sergio Reis que elogiou a cantora dizendo " é a voz mais bela que escutei nos últimos dez anos".
 
Paula Fernandes sempre demonstrou sua diversidade na música, passando pelos temas MPB, Música pop, Sertanejo de raiz e ainda pitadas de word music. 
Em 2006 recebeu a indicação de melhor cantora popular, no Premio Tim de musica. 
No ano de 2008 Paula Fernandes foi contratada pela Universal Music que apostou no seu Cd "Pássaro de Fogo". Com certeza estavam certos, o álbum foi e é um sucesso!. 
O meio de divulgação para o novo trabalho foi a "internet", postando clips no You tube.Isto ajudou a agregar novos fãs e sedimentar os admiradores antigos da cantora. 
Uma boa iniciativa que gerou em sucesso até hoje! 

A equipe do Programa na Pista estará presente neste show de Paula Fernandes para trazer a vocês, as melhores fotos, entrevista exclusiva com a cantora, e os melhores momentos do evento.
Fique ligado!




                                       



VIRGÍNIA ROSA
Canta
Itamar Assumpção e Outros Negões

 
 Um dos mais importantes compositores brasileiros das últimas décadas tem sua obra no centro do repertório do espetáculo Virgínia Rosa canta Itamar Assumpção e Outros Negões, com a cantora que fez parte da célebre banda Isca de Polícia que Assumpção criou no início dos anos 80. 

No show, Virginia é acompanhada por Ogair Júnior (teclados, arranjos e direção musical), Ramon Montagner (bateria), Robertinho de Carvalho (baixo) e Silvio Deperi (Sax e Flauta). 

O show será apresentado no sábado, 17 de setembro, às 21h, no Teatro FECAP (Av. Liberdade, 532 - http://www.teatrofecap.com.br/).

No repertório, diversas composições de Assumpção (Nego Dito, Batuque, Luzia, Fico Louco, Baby, Beijo na Boca, Dor Elegante, Vida de Artista, Nega Música, Que Tal o Impossível e Filho de Santa Maria), ao lado de canções de Monsueto (Lamento da Lavadeira e Mora na Filosofia), Ataulfo Alves (Leva Meu Samba), Luiz Melodia (Pra Que), Tim Maia (Azul da Cor do Mar) e Jorge Benjor (Mas Que Nada).



Informações:
Local: Teatro FECAP (Av. Liberdade, 532 - www.teatrofecap.com.br)
Data: 17 de setembro, sábado, às 21h

Bilheteria: quinta e sexta, das 14h às 20h; sábado, das 15h às 21h; domingo, das 14h às 19h, no próprio teatro.
Ingresso Rápido: 4003-1212
Tels: (11) 3667.9826 / 3663.1568 / 3661.2445





XANGAI 
APRESENTA NOVO CD NO PALCO DO AUDITÓRIO IBIRAPUERA
Convidado especial será o violonista Mário Ulloa



Xangai apresentará, especialmente para o publico do Auditório Ibirapuera, todas as obras do seu novo CD que será lançado até o final do ano. Um concerto repleto de improvisos - característica marcante da carreira do artista. 


No repertório obras de Xangai e dos autores Jessier Quirino, Maciel Melo, Ataulfo Alves, Zé Dantas, Jatobá, Ivanildo Vila Nova, Geraldo Azevedo e Carlos Fernando, Hélio Contreiras, Renato Teixeira, Jacinto Silva e Juraildes da Cruz. Em seguida, Ulloa executará três obras dos autores brasileiros Cristovão Bastos, Chico Buarque, Dorival Caymmi e Elomar.



Informações:

Data: dias 16 e 17 de setembro de 2011
Horário: sexta e sábado, às 21 horas

AUDITÓRIO IBIRAPUERA
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº – Portão 2 do Parque do Ibirapuera.
Informações: http://r3.justmail.com.br/upload/r.aspx?LSFCRLTO,DKMFUIPI,FPNEMQSL,FSLCVJWP,HPKGQION,ledskt3kfimFB82BvaqnxqmjpYnkchxcxB82BA58AB85Bwg7avA53A
Informações: 3629-1014 - Priscila/ 3629-1075