Entrevista


Crédito Foto: Denis Souza (Rasta)

No último sábado (27.08) a cidade de São Paulo teve uma noite inesquecível e romântica.O evento realizado pela Polim Produções aconteceu no Clube Juventus (Mooca) com a casa completamente lotada de fãs do artista...

Fábio Jr. repetiu o sucesso que aconteceu no Credicard Hall em Abril com o lançamento do seu novo álbum “Intimo”. A casa estava lotada!

O cantor Chris Vianna foi o convidado para abrir o show, e fez uma bela apresentação.

 Exatamente as 00h00, vestindo uma calça jeans clara, camisa verde e um terno preto, ele entra no palco desejando boas vibrações e boas atitudes, Fábio Jr canta a música “Só você”, levando seus fãs ao delírio.
 Durante o show apresentou seus maiores sucessos como: O que é que há?, Senta aqui, As dores do mundo, Dias melhores virão, Alma gêmea, Tente outra vez, entre outras.
Algum dos momentos mais marcantes durante o show foi quando emocionadamente cantou a música “Pai”, e o coral que foi formado por todos os presentes cantando junto a ele a música “Felicidade”. Fábio Jr encerrou o show com a música que mais marcou sua carreira, cantando“Caça e Caçador” e dizendo “Deus nos abençoe”.

Entrevistamos o cantor Fábio Jr que falou exclusivamente para o Programa na Pista sobre o novo álbum “Intimo”.

Kátia Gomes: 35 anos de carreira, lançou agora o seu 26 Cd, sabemos que um dos seus maiores sonhos de carreira, era ter dois filhos seus cantando com você no mesmo álbum. Agora com a participação de Fiuk e Tainá neste cd, fala pra gente da realização e importância desse álbum hoje na sua carreira, como pai e artista.
Fábio Jr: Eu não tenho nem palavras da minha felicidade pela realização deste álbum. Eu estou muito contente, de verdade (sorri). A escolha de cada música foi feita com muito cuidado, e decidimos chamá-lo de “Intimo” por nele conter algumas de minhas favoritas. Estou muito feliz com este lançamento neste momento da minha carreira. E a participação de meus filhos Fiuk e Tainá, só complementou ainda mais o prazer para o lançamento deste álbum. Sempre tive este sonho de reunir dois filhos cantando comigo. O Fiuk já está mais acostumado com a mídia e a Tainá de primeira viagem, arrasou! Os dois arrasaram por sinal (sorriu complementando) ”eu tenho sorte de ter a família que tenho, graças a Deus”.

Kátia Gomes: Todas as músicas foram escolhidas por você, e como você mesmo disse são suas favoritas, mas gostaríamos de saber qual música toca mais o seu coração, a sua predileta.
Fábio Jr: O álbum inteiro é muito meu, me sinto muito a vontade e feliz com todas as músicas escolhidas, mas Paixão de Kleiton e Kledir e Esquinas de Djavan não poderiam ficar de fora, fazem parte da minha história de vida, eu gosto muito.


Kátia Gomes: O carinho dos paulistas com você.  Fazer show no estado de São Paulo.
Fábio Jr: É sempre muito bom, o público me recebe com um carinho enorme, eu adoro fazer show na cidade. A emoção é grande, a sensação que sinto e o carinho que recebo quando subo no palco, é sensacional, todas às vezes.

Kátia Gomes: Sei que ainda é cedo para falarmos disto, mas podemos pensar no lançamento do álbum “Intimo 2”, desta vez com músicas inéditas?
Fábio Jr. Eu tenho muitas composições. Penso sim, não agora, mas daqui a dois anos quem sabe. Acho uma boa idéia sim (sorrindo).
Fábio Jr termina a entrevista mandando um grande beijo a todos da cidade de Guarulhos e agradecendo ao carinho e atenção que recebe em todos os lugares que passa.

Amor de fã:
Conversamos também com algumas fãs e Ana Claudia nos chamou a atenção. Ela veio sozinha do Pantanal (Mato Grosso do Sul) a São Paulo para ver o show de Fábio Jr. e diz: “Ele é o amor da minha vida. A música dele revela muita coisa do coração, eu sou uma mulher apaixonada e quando escuto  ele fico mais apaixonada ainda” (Ana Claudia Falcão – 41 anos).