segunda-feira, 18 de outubro de 2010

DEBATE ELEIÇÃO

Nesta sexta-feira, dia 29, acontecerá o debate entre os candidatos a Presidência do Brasil "Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB). O debate acontecerá na Central Globo de Televisão e será transmitido logo após a novela "Passione". Com a mediação de William Bonner.

Este debate traz uma novidade, na véspera da eleição cada eleitor indeciso irá elaborar cinco perguntas, que serão designadas aos candidatos. As questões não serão específicas ou dirigidas a um dos dois candidatos.

Provavelmente será a partir deste candidato que muitos eleitores indecisos ainda em quem votar, tomarão sua decisão.

O debate promete pegar fogo, visto os candidatos ultimamente usarem da forma de agressão para atingir o seu adversário e assim conseguir confundir ainda mais a cabeça do povo.



Notícias anteriores


Conforme informação do site:
http://portalimprensa.uol.com.br/ (Redação Portal Imprensa)

Os candidatos a Presidência do Brasil, Dilma Rousseff e José Serra confirmam presença no Debate que a emissora Record irá exibir nesta próxima segunda-feira dia 25/10 com início as 23h00, com medição do Jornalista Celso Freitas.

Último debate:
O debate seguinte agendado e último antes das eleições é da Rede Globo, dia 28/10, horário a definir.




Notícias anteriores:
Jose Serra aperta Dilma Rousseff na disbuta para candidatos a Presidencia do Brasil.

Os candidados a Presidência José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), participaram ontem de um debate realizado pela "Folha" juntamente com a emissora Rede TV.
Quem assistiu ao debate pode comprovar que foi um verdadeiro jogo de "ping pong". Os candidatos trocaram muitas acusações de corrupções dos respectivos partidos.
Estamos chegando próximo ao dia da votação do 2º turno, para a escolha do nosso novo Presidente do Brasil, e os condidatos começam a retirar tudo que podem de suas cartolas máginas que dentro delas saem coisas que fica dificil saber em acreditar no momento.

Porém, precisamos tomar uma decisão e seguir o que pra nós será "o melhor candidato", mas atenção, acho muito mais interessante ver ao certo essas ofensas e trocas de acusações diretamente, é necessário se informar, ler, estudar cada candidato. Não se deixem levar ... nem sempre o "diabo" vem vestido de anjo pra nos enganar, sabendo disto talvez desta vez ele já venha a caratér mesmo.

Conforme notícias dos nossos meios de comunicação que eu também concordo e muito.
A candidata Dilma vive o seu pior momento... acho que se o nosso Presidente Lula pudesse participar ao lado dela nos debates, ela se sentiria mais confiante, o problema é que para poder governar o nosso país, nao basta utilizar o ditado do povo sobre o castelo do princípe que diz: Quem disse que precisa ser o dono do castelo para se divertir, basta ser amigo do príncipe. Na política não é tão simples assim... chega um momento que não tem como checar informações, pedir ajuda ao tempo todo para conseguir fazer alguma coisa. Imagina você no seu trabalho, sua colega de profissão te ensina tudo o que ela sabe, e você até que se sai bem... porém tem muitas dúvidas, e precisa da ajuda dela, no início, vai varias vezes até ela pedir ajuda, explicações e o que deve fazer para concluir suas tarefas... mas e ai? Nossa pode ter certeza que nem ela aguenta e nem mesmo você. Seria demitida.

Eu sou mulher e defendo muito o crescimento das mulheres no país e no mundo. Não acho que apenas os homens devem chegar a um cargo importante na vida. Porém eu defendo a mulher "inteligente". Não vou votar a favor das mulheres, porque simplesmente preciso apoiar o meu sexo para termos mais respeito diante a sociedade.

Sou a favor de mulheres "inteligentes, seguras". Mas me desculpem... para Presidente, a competência, inteligência, ficou claro... o Candidato José Serra se saiu muito bem neste debate. E demonstrou que tem grandes chances de se tornar nosso novo Presidente.

A candidata Dilma do Partido Trabalhador, defende o governo dela, aliás do Lula ... acusando as coisas erradas do Partido PSDB, porém ... quem nunca errou que atire a primeira pedra!.
E isso com certeza, neste momento... não cabe a ela...




Nenhum comentário:

Postar um comentário