sábado, 16 de outubro de 2010

PERSONALIDADE DO MÊS

        
ROLANDO BOLDRIN
Rolando Boldrin, o renomado ator,apresentador e cantadô de causos e músicas maravilhosamente interpretadas por ele. Como ele gosta de ser chamado o cantandô de "causos"... quem consegue nao sentir dor no maxilar de tanto rir quando vê os causos que este artista começa a interpretar. (Risos)
Ele é simplismente assim... Um homem, simples no seu dia a dia, rico em cultura e sábio da boa música brasileira. Simplismente um homem... simples assim... contudo... BRASILEIRO e Feliz!.


Homenagens 2010 entre muitas...  
Neste ano de 2010, foi enredo da Escola de Samba Perola Negra, com o título "Vamos tirar o Brasil da gaveta" e colocou na avenida sua história de vida e o que acredita que seja importante para sua e nossa vida, dividindo sua cultura com cada um de nós, desde nosso país e nos ensinando a amar este país, amar o Brasil como outros grandes artistas populares, Mário de Andrade, entre outros... Ele Rolando Boldrin,
 com certeza que é o signo da brasilidade.





  


Televisão em 2010


Desde o ano de 2005, o Programa Sr.Brasil exibido pela TV Cultura (Canal 2) é comandado por nosso querido Rolando Boldrin, no ar todas as quintas-feiras as 22h00, e reapresentação no domingo as 10h00 da manhã.
Não percam!. O espetáculo Sr.Brasil, trazendo convidados de todos os lugares do país com a música popular brasileira da melhor qualidade.

Participar da platéia: plateiasrbrasil@tvcultura.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário