segunda-feira, 18 de outubro de 2010

MULHERES X HOMENS



       HOMENS x MULHERES

Olá Pessoal,
Reservei este espaço pra compartilhar com vocês...

Há algum tempo tempo observado algumas pessoas, conhecidas e desconhecidas, porém também bem distintas umas das outras, e escutando algumas coisas, juntei algumas coisas pra colocar aqui. Não importa a classe social, idade etc... Mulheres por mais que sejam diferentes umas das outras, são sempre mulheres e homens serão sempre homens... digo nao no sexo, mas sim na forma de pensar entre eles. No clube do Bolinha ou da Luluzinha eu quero dizer ...

Atenção:
SALVO AS EXCEÇÕES... como o meu, o seu ... namorado (a). (Risos)

Qualquer semelhança não passa de uma mera coincidencia! Não se trata de fatos reais direcionados a uma pessoa, e sim podendo fazer parte de qualquer um...


Mulheres por relacionamento... (EM CRISE)
Atitude que espera dele: Que faça algo romãntico, mande flores, diga coisas bonitas, faça algo diferente. Que ao encontrá-la diga coisas que nao costuma falar, note seu cabelo,seu sapato... enfim... faça a diferença.

Ligo ou nao ligo: Não liga até aguentar, antes liga de um outro número celular "restrito" é claro. E quando decide telefonar e ai fica sabendo que ele enquanto ela está em casa, pensando no relacionamento, ele está no bar com os amigos a tarde tomando cerveja, ou num churrasco de um amigo que acabou de passar na casa dele chamando e ele achou que não teria nenhum problema de ir, até porque ela está em casa então... se está é por opção dela senao ele estaria com ela ou melhor ia querer que ela fosse lá na festa que ele tanto quer ir. Mas o que ela esperava é que quando ligasse ele estivesse em casa, ou falasse apenas, vamos sair nos dois pra conversarmos sobre nós.

Reclamações: Ele só pensa nele, não faz nada diferente, não é romantico, não faz nenhuma surpresa.

Dúvida: Será que ele é fiel mesmo. Será que vai ser um bom marido. Será que gosto mesmo dele de verdade.

Nada como um dia após o outro: Meu novo namorado é muito mais compreensivo, entende o que eu estou falando,é divertido, simpático, o meu ex me tratava mal, era chato comigo e nem era tão bonito assim...

Homens por relacionamento ... (EM CRISE)
Atitude que espera dela: Que não saia com as amigas, se ficar de conversinha com alguem já nao presta pra mim, se encontra-la bem arrumada numa outra balada pronto já esta se mostrando pra algum cara... e outras coisas.

Ligo ou nao ligo: Se tiver programas com amigos = Não ligo! E ainda desliga o telefone e depois fala que estava descarregado. Se não tiver programas= Ligo! Precisa matar a saudade...

Reclamações: Ela nao me entende, nao apoia o que eu falo, tem ciume de tudo,quer dormir de conchinha a noite toda mas quem aguenta é muito calor,eu falo pra ela que a amo e nao basta,presentes só em datas especiais...

Dúvida: Casamento? Putz será que vou aguentar ficar com uma só mulher a vida toda. Será que ela vai ser como a mae dela? Será que quando for velha vou ter que continuar escutando suas reclamações mas será bem pior.Não pode engordar senão... mas eu posso ter barriga de cerveja que esta tudo certo.

Nada como um dia após o outro: Minha ex namorada arrumou outro cara, ela não presta. A perfeita é esta que está aqui do meu lado, não reclama pra nada, posso sair com meus amigos,posso ir busca-la tarde na hora que eu quiser, assim que é bom... aliás ela é muda!.


Quem tiver algum assunto a relatar para fazer parte deste quadro.
Mande um e-mail para katiagomes.producao@bol.com.br  e envie sua idéia, sua história, será um prazer dividir este espaço com você.

Um comentário: