quarta-feira, 20 de outubro de 2010

CINEMA - Mostra Internacional de Cinema na Cultura.



Você que está com os dedos doloridos de tanto apertar os botões de seu "controle remoto" ou ainda pior... se o controle quebrar, ter que ficar ao lado da TV, ou se levantando toda hora ... para trocar de canais... Ufaaa finalmente agora você não precisa mais se preocupar com isto.

Você que aprecia grandes direções, roteiros, e faz parte de seu cardápio cultural, o cinema da melhor qualidade. Poderá assistir as quartas e sextas-feiras, na TV Cultura, Canal 02 (SP) as 22h00 horas, a "Mostra Internacional de Cinema na Cultura".

Com a apresentação e curadoria dos renomados "Renata Almeida" (Cineasta) também diretora e produtora da "Mostra" de São Paulo desde 1990. E "Leon Cakoff (Crítico de Cinema)  e criador da "Mostra" no ano 1977. Projeto este que completa próximo, 34 anos de vida e importância desde sua criação. Em cada programa trazem um convidado especial para fazer parte do bate papo cultural entre eles.


Desde a sua criação a "Mostra Internacional de cinema de São Paulo" vem sendo editada em vários lugares, compartilhando com o público e bom apreciador de cinema, filmes estes sem grande apelo comercial e as vezes ficando longe do acesso público em geral, porém de "muita qualidade".

Quem já tem como item de seu cardápio cultural, não pode perder estas exibições na TV Cultura, e quem ainda não teve a oportunidade de conhecer, nao perca, confira... vale muito a pena!.

Veja também sua programação no site: http://br.mostra.org/    
                                                           www.tvcultura.com.br/mostra


Televisão: Agora, na TV Cultura.
Quartas e sextas-feiras: as 22h00 horas.










Nenhum comentário:

Postar um comentário