domingo, 2 de janeiro de 2011

SER TURISTA porém não viver COMO! Em Bilbao é assim... para mim:-)

SER TURISTA porém não viver COMO! Em Bilbao é assim... para mim:-)

Que venha o ano de 2011 e com ele tudo novo ...

Ser turista, porem não sendo uma...onde me sinto em casa....

Bilbao, país Basco, localizado na Espanha, porém nunca chame um basco de espanhol, isto significa começar uma relação muito ruim...



Todos nós sabemos como é bom viajar, conhecer novas culturas e pessoas de outros países, lugares. A Espanha tem lugares lindos para se conhecer, para estar ... mas nada paga conviver e viver sua própria cultura, costumes,manias, assistir uma partida de futebol e torcer pelo time como se fosse o seu de coração, porque gostamos de verdade,viver as mudanças no país... (hoje se iniciou a Lei que proibe fumar dentro dos bares na Espanha... fui a alguns bares com meu cunhado observar as pessoas e bom... tem mais gente na rua do que tinha antes dentro e fora também. Mas pelo visto as pessoas sairão mais por aqui por conta disto ... que bom para os donos de bares)...tomar um vinho branco feito por aqui mesmo e é uma delicia realmente... aproveitar o dia faça chuva ou sol... por aqui não tem tempo ruim nem pros bebês, todos saem protegidos assim todos se divertem e muito... e mais se sentindo muito bem obrigada, me sinto em casa.

Isto sim é valer a pena viajar, viver e aproveitar.


Euskadi (Bilbao) ... é bom estar de volta, estar aqui!


E não tem preço que pague, o importante, e valor maior é reencontrar pessoas que amo, que sempre me esperam por aqui.
Amo vocês!! E obrigada por tudo sempre...

Um comentário:

  1. Adorei o post!
    Ká, aproveite muito sua viagem, viu!?
    As fotos estão lindas e a sua sobrinha é uma graça, um bebê lindo!

    Saudades, se cuida!
    Beijos, Carolzita! ;D

    ResponderExcluir